quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ONE TREE HILL 7ª TEMPORADA *o*


One  Tree Hill para  quem não sabe é um seriado Americano  conheçido nas redes de tv aberta como Lançes da Vida ,a sétima temporada começou faz pouco tempo , todas quartas-feiras as 21:00 estréia um episódio novo no canal FOX (ontem foi a exibição do 4ª episodio). Apezar de que os protagonistas Lucas Scott (Chad Murray) e Peyton Sawyer (Hilarie Burton) não estam na 7ª temporada , pode se dizer que está boa , a história tem um desenvolvimento bom e como sempre as intrigas. Mais tudo bem .. perdemos Chad mais ganhamos do outro lado : Julian Baker (Austin Nichols) não é o Chad , não parece com o Chad, mais é muuuiitoo Gato *-* meu Deus o que é aquilo, super fofo e é um ótimo ator.
E uma incrivel, otima, estupenda  noticia para os Tree Hill maniacos é que a 8ª temporada enfim foi confirmada, nos E.U.A ja saiu o Box com com 4 dvds da 7ª temporada e eu acho, realmente não tenho certeza, que os roteiros da 8ª temporada já estam prontos e se não me engano já começaram a Filmar ,eperamos curiosas . # a-d-o-r-o James Lafferty (Nathan Scott) nos treinos de Basquete, principalmente os sem camisa *o* , convenhamos que ele tem um corpo divino , um pecado kkkk
Mas sempre tem uma noticia ruim , aqui no Brasil nós os atrazadinhos só temos à venda até 3ª temporada e olhe lá se você encontrar a 3ª temporada em algum site confiavel por menos de 120,00 , se considere uma pessoa de sorte , muita sorte!  Enquanto as outras temporadas não chegam aqui, eu espero sentada vendo OTH na FOX ,rezando para que chegue antes do nascimento dos meus netos kkkk
*E uma novidade para os amantes de Glee *-*, depois de  OTH as 22:00 e as Sextas as 21:00 a Fox esta passando a 1ª temporada novamente (ontem 22/09 foi exibido 2ª episodio) existe o box  da  primeira temporada, e todos os cds à venda aqui no Brasil.   
Até mais , beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário