domingo, 19 de setembro de 2010

Primeiro Post *o*



Hey , meu nome é Juliana e sou de uma cidadezinha que voces provavelmente nunca ouviram falar, mas tudo bem o nome dela é Sumaré  interior do interior de SP, eu tenho quase 15 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio, adoro ler livros ,mais nao li tantos livros quanto a dona do Blog "O baú de Meg".
Ok! eu sei, eu sei, parece um grande plagio nao é ? mais quem disse que nao é  kkkk o nome do meu blog super original *o* é a ideia foi do meu padrasto, na verdade o nome do blog era para ser : Pensamentos de uma batata trangenica (que por acaso encontrei em um site depois de uma pesquisa no Google: nomes legais para Blogs ) e quando pesquisei novamente vi que já existia um nome muiiito parecido , a única diferença é que no lugar batata é banana  kkkkk por isso meu padrasto teve a ideia incrível de colocar Ameba ( que bom .. é eu sou uma ameba mesmo )  e clonada porque eu sou uma plagiadora daquelas e ainda por cima tenho a cara de pau de admitir  realmente ..meus defeitos sao incontáveis.
Ah sim claro , uma coisa que eu nao posso me esquecer.Sou nova aqui *oo* sei que poucos iram ler mais gosto de pensar que aqui é um espaço onde posso expressar minhas ideias sem me importar com o que os outros irao achar. Beijiinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário