quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A Última Música

Ooie gente *o* , bom primeiro eu queria dizer que eu realmente demorei  um pouquinho para postar de novo e então decidi já postar 3 mensagens de uma vez .
Provavelmente, a maioria de vocês já deve ter ouvido falar do livro/filme The Last Song (A Última Música ) um livro incrivel, de admiraveis 500 (?)( eu acho que são 500 mesmo) páginas , cada página mais perfeita que a outra, um romance maravilhoso que me fez chorar durante 100 paginas seguidas , um livro que para muitos é grande e ..bom eu faço parte dessa maioria kkk só que por mais incrivel que pareça eu li em 2 dias *---*’ .
É o melhor livro que já li em toda minha vida ele é maravilhoso.Um bom encentivo para as pessoas lerem  é que o Autor  é o Nicholas Sparks e para quem não sabe ele escrveu tambem : Um amor para recordar, Diário de uma Paixão e Querido John(outro livro de Sparks que se tornou  um dos meus preferidos  tambem, mas este nós deixamos para outra hora)Todos esses se tornaram filmes , Diário de uma paixão é um dos melhores filmes que ja vi um dos meus top 10 *o* .
 Todos são romances e os roteiros dos filmes ficaram estupendos COM EXCESSÃO DE ‘A Última Música ‘ o filme é horrendo , você gostou do filme ? ah ótimo leia o Livro que você vai pensar mil vezes antes de se referir à aquele filme como algo proveitoso.Pocha vida vocês devem estar pensando” o que essa panaca que não tem nem 15 anos ta falando ? “, mais é sério , infelizmente é a verdade , o que aconteceu Sparks ? o que fizeram com o seu roteiro ? fecharam os olhos e foram rancando algumas páginas ? as que restaram seria o filme ? Porque só pode ser , Meu Deus aquilo não parece o LIVRO que eu li nem aqui muito menos na China.
Eu tenho vários motivos para achar o filme ruim e aqui vai algumas :
-Tempo cronologico ; mudança dos fatos ; embromação na hora errada e na parte principal os fatos serem jogados como se fosse apenas fatos e aquilo não fosse mudar absolutamente nada no decorrer do Filme . Mais que seje o que importa é que o livro é incrivel e Sparks como sempre não nos decepcionou  *-*.
Este é o site oficial nacional (aultimamusica.com.br), lá você tem várias informações sobre o Livro e Filme e tem como Baixar varios conteudos inclusive o Primeiro cápitulo do livro.
Beijinhos :*

Sem comentários:

Enviar um comentário